Aposte nessa vitória Tricolor sob o comando do Jardine - São Paulo X Red Bull - Canal Soberano
Aposte nessa vitória Tricolor sob o comando do Jardine – São Paulo X Red Bull

Aposte nessa vitória Tricolor sob o comando do Jardine – São Paulo X Red Bull

Campeonato Paulista 0 Comment 20

Paulistão 2018

O que parecia apenas questão de tempo finalmente aconteceu: Dorival Júnior não é mais o treinador do São Paulo, demitido após a péssima apresentação no clássico contra o Palmeiras, que marcou a sexta derrota consecutiva do Tricolor jogando na nova casa palmeirense.

Muito mais do que o placar adverso o que pesou contra Dorival foi o desempenho pífio na partida aliado ao seu atestado de erro ao trocar 3 jogadores já no intervalo, o que deixou claro que a sua escalação inicial foi um equívoco.

Com isso, o time no próximo domingo será comandado interinamente pelo multicampeão na base André Jardine, que pelo menos neste primeiro momento não deve ser efetivado no cargo, passando a ser auxiliar fixo do novo treinador que será contratado.

A única notícia boa para o São Paulo na quinta-feira foi a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Paulista, onde enfrentará o São Caetano pelas quartas de final. Resta saber se o time se classificará em primeiro ou segundo lugar no grupo, já que o azulão tem a mesma pontuação do tricolor mas fica atrás no saldo de gols.

Por conta disso, mesmo já classificado o time precisa de um bom resultado contra o Red Bull Brasil no domingo pela última rodada da primeira fase, em partida onde a torcida já avisou que irá protestar e não entrará no Morumbi, no que vem sendo chamado de “Morumbi Zero”.

Se a última quinta-feira acabou sendo muito traumática para o São Paulo, também não foi nada produtiva para o Red Bull Brasil que acabou enfrentando a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, a casa de ambos os clubes de Campinas e os dois compartilharam mais do que o estádio: com o empate em 0x0 ambos morreram abraçados e estão eliminados, sem chances de classificação para as quartas de final.

O mais irônico desta situação é o fato de o Red Bull ter apenas um ponto a menos do que o São Paulo na classificação, 13 contra 14, e estar de fora apenas por conta deste regulamento contraditório da competição.

Para esta partida o site de apostas esportivas Sportingbet mesmo com todos os problemas envolvidos ainda aponta o São Paulo jogando em casa como favorito para ficar com a vitória segundo as cotações do mercado “Vencedor do Encontro”.

Neste mercado a cotação para a vitória do São Paulo é de 2.00 contra 1.20 de cotação para o empate ao final da partida e a cotação de 3.00 para a vitória do Red Bull Brasil, que colocaria ainda mais lenha na fogueira do clube do Morumbi.

A partida entre São Paulo e Red Bull Brasil acontece neste domingo dia 11 de março no Estádio do Morumbi às 17h00 pelo horário de Brasília.

As duas equipes só se enfrentaram por duas vezes em toda a história, com o São Paulo vencendo na primeira vez, m 2015 por 3×0 com gols de Rogério Ceni, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso e um empate em 1×1 em 2016, com gol novamente de Ganso pra o São Paulo e de Roger, ex-São Paulo e atualmente no Internacional de Porto Alegre, marcando para o Red Bull Brasil.

Author

© Desde 2016

Search

Back to Top